Reformulação da comunicação interna da Defensoria_2020_1.jpeg

A Defensoria Pública do Pará, através da Assessoria de Comunicação e do Núcleo de Tecnologia e Informação, deu início a um processo de reformulação da comunicação destinada aos servidores e defensores, através da Intranet, rede exclusiva dos funcionários da instituição.

Além das mudanças visuais realizadas no site, uma série de vídeos está sendo produzida, com o intuito de facilitar o acesso aos múltiplos sistemas disponibilizados para os servidores.

O Sistema de Controle dos Apenados (Siscap), o Sistema de Informações Penitenciárias do Estado do Pará (Infopen-PA), o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), e a rede Infoseg, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, são os assuntos das produções que já foram publicadas.

Os vídeos foram gravados pelo coordenador do núcleo de execução penal, Caio Favero Ferreira, e pela diretora metropolitana, Luciana Filizzola, que explicaram o que são os sistemas, funções e formas de cadastro.

Para o que serve a comunicação interna?

O principal objetivo da comunicação interna é informar, facilitar e alinhar o trabalho dos que trabalham na Defensoria Pública. A transmissão e compartilhamento de informações relevantes, são importantes para o trabalho diário e assim, mais produtividade dentro da instituição.

 

Texto: André Maia


Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 14:00

Endereço

Prédio SEDE
Rua Padre Prudêncio, nº 154, Belém - Pará - Brasil.
CEP: 66019-080
Fone: (91) 3201-2700
Central de Atendimento
Rua Manoel Barata, nº 50, Belém - Pará - Brasil.
CEP: 66015-020
Fone: (91) 3239-4050

Defensorias Públicas

Homologado Para

Desenvolvido por: Equipe sistemas NTI e Equilibrium Web
Aguarde, carregando...